Goianas, jornalistas e viajantes!

O Vem Viajar começou de uma forma super divertida, quando Marina Marquez e Roberta Luiza, ao lado do amigo Paulo Mondego, também jornalista, resolveram dividir com o grande público (cof) suas viagens.

O trio sempre planejou e sonhou junto com os vários destinos que visitaram. Em viagens individuais, sempre compartilharam o melhor de cada destino.

E foi então que os amigos começaram a pedir dicas e sugerir que podiam levar a sério esse negócio de ser viajantes “profissionais”.

Marina e Roberta então resolveram criar o blog… O Vem Viajar começou no Instagram, ganhou a página e busca atualmente contar para seus seguidores e leitores o melhor de cada viagem, seja da dupla ou as trips individuais.

Diversidade não falta aqui no Blog Vem Viajar. Marina é fã de urbanidades, metrópoles, agitação, shopping, compras, praias, verão europeu e Vegas, baby.

Roberta é fã de viajar, não importa o destino, e tem apego muito especial por viagens de natureza. Já foi pro Rio fazer a trilha da Pedra Bonita, é uma apaixonada pelas chapadas brasileiras, dorme em barraca no Jalapão, mas não dispensa um verão europeu também.

O lema da dupla é: viaje muito e gaste pouco. Para se ter uma ideia, elas conseguiram fazer viagens relativamente baratas em Campos do Jordão (a famosa suíça brasileira) e também em Ibiza, na Espanha. Então, se seu lema é viajar bem e viajar muito, cole aqui no blog dessas duas senhoras…

Quero ficar por dentro das novidades do blog!

Como essa dupla não para, temos sempre novidade para contar! Quer ficar por dentro e não perder nada?

É só se inscrever! Prometemos contar, inclusive, as promoções que sempre aproveitamos 🙂

6 + 5 =